Serviços

Filtre por Categorias

Canais de Atendimento

Exibindo Serviços

Pequisando por Todas as Categorias - Todos canais de atendimento
Exibindo 1 - 6 de 25 serviços encontrados.
Turismo, esporte e cultura

Á Secretária Municipal de Cultura, Esporte e Turismo, presta serviços voltados ao desenvolvimento de crianças e adolescentes por meio de projetos ligados ao esporte, e promove eventos esportivos à população em geral.


Turismo, esporte e cultura

A secretária de Cultura, esporte e turismo promove diversos eventos a fim de estimular o turismo em nosso municipio, propocionando o bem estar de nossa sociedade, bem como, o crescimento da cidade.


Turismo, esporte e cultura

cultura é importante na formação pessoal, moral e intelectual do indivíduo e no desenvolvimento da suacapacidade de relacionar-se com o próximo. Pensando nisso, o municipio de Campos de Júlio/MT promove diversas atividades voltados ao desenvolvimento de crianças e adolescentes, por meio de projetos ligados a arte e a cultura.


comunicação

A secretária de comunicação visa a tornar efetivo o principio constitucional da informação.


Habitação popular

Este projeto é gerenciado pelo departamento de engenharia, com auxilio da Secretária de Assistência Social, onde visa ofertar assistência pública em habitação, ordenamento urbano, a fim de tornar a vida do cidadão digna, com um lar para residir.


Micro Empreendedor Individual MEI

A Secretária de Planejamento visando atender as necessidades dos empreendedores, criou diversos mecanimos a fim de facilitar e tornar mais inclusivo o acesso ao MEI - Micro Empreendor Individual.


Fale Conosco Atendimento: Atendimento das 07:00 às 11:00 e das 13:00 ás 17:00 (65) 3387-2800
Como Chegar Prefeitura de Campos de Júlio Av. Valdir Masutti, nº 779 W, Loteamento Bom Jardim – Campos de Júlio/MT, CEP: 78319-000